sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

* Ponto e Conto

Amar entre Leões e Cordeiros

Simplesmente não sei o que está acontecendo comigo. Teu perfume não deixa o meu corpo que longe de ti procura ouvir tua voz, que por meio de um telefonema a vontade de sua voz passa, mas a vontade de sua presença aumenta e até sufoca.
O príncipe deseja a moça que por ser mais nova, torna essa vontade de encontrar a amada e de estar perto dela em uma aventura, onde os dragões que ele terá de enfrentar vão ser os medos e indecisões da mocinha, que apenas deseja ser feliz. Apenas isso.
Sim o leão se apaixonou pelo cordeiro, que tem medo de se machucar ao expor seus sentimentos, que ao ter sido machucada e também por ter machucado sem querer pessoas que gostava muito, ela tenta fugir das possibilidades de encontrar com aqueles olhos verdes presentes no rosto de um homem que acredita estar se apaixonando por ela, que é apenas uma adolescente no meio de tantas mulheres que o rodeiam.
Ele, agora Rei, só tem um desejo que não foi realizado, poder entendê-la, abraçá-la, chamar de Sua: vida, esposa, melhor amiga, amante, eterna namorada.
Enfim poder chamá-la de Meu Amor, aquela mocinha tímida, vulnerável, mas inteligente e de uma beleza misteriosa, 4 anos mais nova que ele, mas ele dizia que ela parecia ter a idade dele.
Ele : “ Parece sim! Pelo jeito imponente do seu andar, pelo modo do seu olhar, Amor eu  preciso de você!”
Ás vezes a sua presença em um sonho pode diminuir a saudade que tenho de ti acalmando meu coração.

- Oi !! Hoje no meu sonho, você era um príncipe, que me amava e eu tinha medo de te amar, de me entregar, mas depois desse sonho, vi que o lugar certo pra mim é ao teu lado.
Posso ficar ao teu lado ?
- Oi Amor! Não via  a hora de ouvir essa pergunta. Com certeza sim !        

fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário