quinta-feira, 2 de junho de 2011

* Castelos de areia

Sentir que a pessoa certa aparece na vida e fugir, ou então só dar valor quando perde.
Sei o que quero , mas tenho medo de expor, de magoar, de errar.
Mas se já errei feio , como faço pra te ter de volta , me abraçando, sendo o meu porto seguro.
Disse para eu resolver a minha vida e quando soubesse o que eu quero te procurar, mas eu já sei o que eu quero, eu quero você. Só com você vou conseguir arrumar a vida.
Só por você o coração bateu mais forte, já chorou a perda.
Tudo tão perfeito como cristal, que por culpa minha poucas palavras se destruiu, tenho medo de te perder, tenho medo de te ver partir.
Já perdi muito esse ano, como se tudo o que amo fosse areia e por mais que eu tentasse segurar nas minhas mãos , os grãos foram se desprendendo e me deixando para trás. Pois então quero mais que essa praia diminua e os grãos que eu começar a recolher para construir castelo não ficarão mais em minhas mãos e sim no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário