quarta-feira, 25 de maio de 2011

* Ponto e Conto

Para tu amor


Todos os fins de arde naquela banca de flores se encontrava um homem que aparentava ter 40 anos. Este sempre apreciava  os românticos que ensinavam os filhos a escolher seus amores.
Era quinta-feira quando ela passou por ele, foi naquele momento que ele aprendeu o significado do vendia, além de flores, amores.
Correu atrás da moça com uma rosa branca com as pontas das pétalas pintadas de azul. Parou na frente dela e disse: " Bastou-me olhar-te para querer-te tanto, bastou um segundo para mudar meu mundo."
Ela  ficou muda, sempre passava pela banca dele e ele nunca  a olhara antes, ela sempre desejou aquela rosa, aqueles olhos brilhando por ela, então disse: " É o que tanto esperava, o que meus sonhos buscavam, cada parte de mim te ama, cada espaço do meu ser pertence apenas a ti."
Ele surpreso pela resposta, apenas a segurou em seus braços e a beijou apaixonadamente, como se aquele beijo, aquele momento fosse  o último de suas vidas.
Então namoraram, casaram, tiveram filhos e envelheceram juntos.
Poderia te dizer que tudo isso aconteceu, mas na verdade ele  a apreciava e ela comprometida, toda semana recebia uma rosa branca do namorado que comprava de uma banca chamada " Para tu amor".
Ele acabou esquecendo-a, casou e ensinou seus filhos a escolher seus amores.
Ela escreveu um livro, onde o cenário principal era uma banca de flores, onde a mocinha se apaixonava pelo florista e ele por ela, este fez grande sucesso, a dedicatória era em homenagem ao marido que durante todos os  a trazia uma rosa branca.
E quando ele leu o livro que ganhara de sua mulher, viu que recuar foi um erro mas que os fez estar ligados de algum modo.
No fim cada um segue seu rumo e tudo aquilo que se sentia se perdeu nas águas do esquecimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário